domingo, 2 de outubro de 2011

PSDB faz festa para novos filiados e confirma nome de James Gomes à reeleição no Quinari

O Presidente do PSDB do município de Senador Guiomard, James Gomes, reuniu o diretório e demais filiados na manhã deste domingo (02), além de convidados para confirmar 19 pré-candidatos a vereadores e fazer novas filiações de lideranças da zona urbana e rural do município. O presidente regional e o secretário geral dos tucanos, Marcio Bittar e Tião Bocalom, estiveram no ato que lotou o ginásio de esporte José Bezerra de Melo.

James Gomes agradeceu a presença de todos e aproveitou para fazer uma explanação de sua administração. Além de 14 obras que o executivo toca, o prefeito anunciou mais 85 casas populares, a inauguração do Centro do Idoso e o lançamento da obra de recuperação do Estádio Nabor Júnior.

- Deus tem nos dado graças, levantando pessoas para nos ajudar e tocar obras com transparência e com muito amor. O frio é maio do que o cobertor, mas o carinho com as pessoas nos fazem ser grande – destacou o prefeito tucano.

James citou as dificuldades enfrentadas pela crise mundial que afeta o Brasil, os cortes no orçamento geral da união e a ausência de parcerias com o governo do Estado, mas disse que com o esforço de sua equipe e a ajuda da bancada federal, o município vem sabendo suprir essas necessidades.

- A criatividade é uma das grandes marcas de nosso governo. Além disso, temos parceiros no Congresso que vem proporcionando fazer obras na cidade e na zona rural onde seremos pioneiros na inauguração de praças de esportes. No campo também temos desenvolvido um trabalho de técnica através da destoca que ajuda e muito o produtor – frisou o prefeito tucano.

Para o secretário geral do partido, Tião Bocalom, o PSDB acertou quando convidou James para tocar o projeto da sigla em Senador Guiomard. Bocalom disse que a administração de James Gomes orgulha o PSDB do Acre.

- Você nos orgulha prefeito, toca obras sem parceria do Estado e mostra ao Acre que é possível, com coragem e honestidade, fazer uma administração para nossa gente – disse Bocalom
Marcio Bittar, presidente regional do partido, disse que os tucanos tem do que se orgulhar. O deputado federal citou a Lei de Responsabilidade Fiscal como uma das grandes conquistas do país dada pelo PSDB.

- O PT votou contra a lei de responsabilidade fiscal implantada por Fernando Henrique Cardoso, mas hoje enxerga a importância do equilíbrio fiscal dotado pela legislação. O PSDB está unido em todo o Estado e aqui no Quinari, dá um exemplo de gestão que se soma aos serviços prestados por essa sigla em todo o Brasil. Temos muito do que nos orgulhar – falou Bittar.

Até o deputado estadual Jamyl Asfury elogiou a administração tucana e disse que “James é um exemplo de um jovem prefeito que está administrando bem sem a ajuda estadual”, falou o democrata.

A festa foi marcada por filiações de novos tucanos e a apresentação de 19 pré-candidatos a vereadores. A festa contou com a participação dos representantes dos partidos do DEM, PP, PTB e PRP.

Jairo Carioca – da redação de ac24horas

Um comentário:

Divalcir da Silva disse...

A festa foi bonita, foi muito boa parabens para as pessoas e políticos que vieram para a festa dos fileados do PSDB, inclusive eu (Divalcir) que me filiei no começo do partido aqui no Quinarí.

vou fazer só uma crítica pelos organizadores do evento. faltou ter compromisso com o horário, muita gente veio embora pois marcaram um horário e começou a festa do PSDB muito tarde, falta mais ser pontual e organização por parte de todos. Tanto dos políticos , como dos organizadores.