sábado, 13 de agosto de 2011

Prefeito James Gomes entrega 40 casas populares e anuncia construção de mais 85

Seguindo um ritmo para atender as prioridades que contribuem para qualidade de vida da população Quinariense, o Prefeito James Gomes acompanhado de autoridades entregou 40 casas populares no bairro Chico Paulo, inaugurando o conjunto habitacional Manoel Gomes. O evento aconteceu no decorrer do Programa Prefeitura no Bairro e contou com a presença da população, vereadores, secretários, funcionários, pastores, padre, representantes dos três poderes e convidados para solenidade.

Durante a cerimonia, o Prefeito destacou a importância das moradias. “Ficamos extremamente alegres, em ver as pessoas emocionadas ao receber suas casas. Acredito que a coisa mais importante na vida primeiro é a saúde e em segundo uma lugar, para que a pessoa possa ter seu endereço, sua casa. Com a entrega dessas casas, dou seguimento ao projeto do ex-prefeito Manoel Gomes, meu pai, um prefeito que muito preocupou-se em construir moradias para as famílias menos favorecidas. Foi na gestão dele a quase 12 anos a ultima entrega de casas populares. E dando prosseguimento ao nosso projeto habitacional, aproveito esse momento para anunciar a construção de mais 85 unidades que começa na próxima semana”, disse o prefeito James Gomes.
O clima entre as famílias que receberam as chaves de suas casas era de muita alegria e emoção. “Esta casa era tudo que eu mais queria. Graças a Deus e ao prefeito conseguimos realizar esse sonho”, disse a dona-de-casa Adriana Arino do Nascimento, resumindo a felicidade de sua família em receber as chaves da sua nova residência. “Finalmente pude sair do aluguel”, afirmou aliviada outra contemplada, Ana Maria Fontes Vieira.
Além da inauguração do conjunto habitacional, foi inaugurada ainda a instalação da iluminação publica a prefeitura disponibilizou cerca 140 caneletas, relés e lâmpadas para iluminar todo o bairro.
As casas possuem quarto, sala, cozinha, banheiro e varanda e foram construídas numa parceria com Governo Federal e Governo do Estado. Os beneficiados são aquelas que se encaixaram no perfil dos programas sociais.

Nenhum comentário: