segunda-feira, 18 de abril de 2011

FHC desafia Lula a disputar uma eleição contra ele

O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso (PSDB) disse hoje que aceitaria disputar uma nova eleição contra o também ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O desafio foi feito em uma entrevista ao programa "Começando o Dia", do jornalista Alexandre Machado, que estreou hoje na Rádio Cultura FM. "Ele (Lula) esquece-se de que eu o derrotei duas vezes. Quem sabe ele queira uma terceira. Eu topo", afirmou Fernando Henrique, adversário histórico de Lula e que foi eleito e reeleito para a Presidência da República em disputa contra o petista. "Se ele quiser discutir comigo, eu estou aberto", finalizou o tucano Fernando Henrique Cardoso.

2 comentários:

Tukano Porrada disse...

Até que enfim já tava na hora do PSDB acordar, ou acorda ou morre! Só mesmo alguém do porte de FHC pra calar a boca desse nanico metido do Lula!!

Panthio de Cruzeiro do Sul disse...

Rapaz o finado FHC mesmo; tem certeza que ele ainda é vivi? acho que isso foi dito em uma hora de desespero. Eu vou rir...