terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Vereadores de Senador Guiomard iniciam os trabalhos legislativos

Cinco pessoas, esse era o público presente para ouvir o pronunciamento dos vereadores na primeira sessão de 2011 na Câmara Municipal de Senador Guiomard.
Os vereadores de oposição Alcy e Toinho (ambos do PT) como sempre criticaram a atual administração.
A situação reagiu com o vereador Ney (PMN), rebatendo as críticas da oposição, " já era de se esperar, vocês só sabem criticar, criticar é fácil eu quero ver é solucionar problemas, o prefeito James Gomes está de parabéns em sua administração, entregou recentemente o novo CRAS, está asfaltando mais oito ruas, parabéns prefeito pelo projeto Prefeitura na Comunidade que atendeu toda comunidade do ramal Nabor Junior" concluiu Ney.
O Presidente da Câmara e atual líder do Prefeito vereador Adão Leite (PP) disse ao público presente para não dar ouvido a oposição que são denúncias vazias e defendeu o Prefeito afirmando que James Gomes é o prefeito do povo, "e o PT vai tomar dessa vez uma pisa dobrada" concluiu Adão se referindo as eleições do próximo ano.
O vereador Pedro Mendes (PSDB) fez duras críticas ao Hospital Ary Rodrigues afirmando que a estrutura é bonita mais o que falta é médico e elogiou o prefeito James pelo belo trabalho feito nos ramais do Petrolina I e II.

Nenhum comentário: