terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Torcida prepara foguetório para estreia de Ronaldinho Gaúcho

Nesta quarta-feira o torcedor rubro-negro verá pela primeira vez Ronaldinho Gaúcho jogar com a camisa do Flamengo. Para comemorar a estreia do principal reforço do clube para esta temporada, a torcida prepara uma grande festa. Além das tradicionais bandeiras personalizadas em homenagem ao jogador, será realizada uma queima de fogos para saudar o camisa 10.
- Faremos um mosaico e uma bandeira especial do Assis e do Ronaldinho juntos. Ela será entregue aos Assis logo após o jogo. Era o nosso sonho que o Ronaldinho viesse para o Flamengo e ele tornou realidade. Por isso está sendo perseguido pelos torcedores de outros clubes - explicou o presidente da Urubu Guerreiro, José Carlos Peruano.
O foguetório vai durar cerca de 2 minutos. Antes da partida contra o Nova Iguaçu, os torcedores ganharão máscaras com o rosto de Ronaldinho além da distribuição de bexigas. Na manhã desta quarta-feira, será escolhida a música para homenagear o jogador.
- Estamos fazendo um concurso para eleger a melhor música para contar para ele amanhã. Amanhã de manhã numa reunião vamos escolher a melhor versão. Antes da partida serão distribuídas máscaras com o rosto dele para os torcedores - explicou Peruano, que fez uma promessa caso o Flamengo conquiste o título carioca:
- Se o Flamengo for campeão brasileiro. Vou até Aparecida do Norte levar o boneco de Ronaldinho. Se foi o Brasileiro, tem de ser um pouco mais difícil. Vou até Belém levar o boneco, mas aí terá de ser de avião (risos) - finalizou.

Nenhum comentário: