domingo, 4 de julho de 2010

Promessa e Descaso

Uma simples chuvinha é o suficiente para deixar completamente intrafegável a rodovia BR 364, principalmente no trecho que corta o estado do Acre ligando Rio Branco à Cruzeiro do Sul.

A estrada que já elegeu vários governadores segue como sinônimo de sofrimento e desperdício de dinheiro público, embora já tenha consumido mais de 700 milhões de reais esta se arrasta a passos de jabuti e é a responsável pelo maior “blefe” de Binho Marques que prometeu concluí-la até o final do seu mandato.

2 comentários:

Anjo da Morte nº. 666 disse...

Amigo Michael, acho que isso não muda mesmo. O PT que tira onda de 'salvador-da-pátria' não vai concluir, como havia sido previsto, simplesmente porque estão mais preocupados em fazer reserva de grana prá comprar eleição no Estado INTEIRO, então é claro que não vai sobrar nunca prá concluir esta obra e tantas outras. Mas eu estou rondando todos os maus políticos, não se preocupe... Todos os dias tem avião caindo, acidente de estrada, psicopatas ao meu comando... Afinal minha missão na Terra nunca acaba, morre gente todo dia, logo todo dia tenho trabalho! Deixa os petralhas comigo...

Anjo da Morte nº. 666 disse...

Amigo Michael, acho que isso não muda mesmo. O PT que tira onda de 'salvador-da-pátria' não vai concluir, como havia sido previsto, simplesmente porque estão mais preocupados em fazer reserva de grana prá comprar eleição no Estado INTEIRO, então é claro que não vai sobrar nunca prá concluir esta obra e tantas outras. Mas eu estou rondando todos os maus políticos, não se preocupe... Todos os dias tem avião caindo, acidente de estrada, psicopatas ao meu comando... Afinal minha missão na Terra nunca acaba, morre gente todo dia, logo todo dia tenho trabalho! Deixa os petralhas comigo...