domingo, 25 de julho de 2010

Empresário de Feijó é preso comprando cimento desviado

Claudélio Bonfim que é dono de uma construtora e de um posto de gasolina e é também o maior fornecedor do Governo do Estado em Feijó, foi encontrado com quase 500 sacas de cimento desviadas da Construmil armazenadas em seu depósito.

Através de uma denúncia anônima, a Polícia Civil do município de Feijó, realizou na tarde de quarta-feira, 21 de julho, a prisão em flagrante do empresário, José Claudio Araújo Bonfim. Os policiais encontraram no depósito do empresário, 480 sacas de cimento desviadas da Empresa Construmil que realiza obras na BR-364. Segundo o delegado Getúlio Monteiro, o empresário foi preso pelo crime de receptação qualificada, já que a intenção do acusado era utilizar o produto receptado para o comércio, informou.

Claudélio Bonfim permaneceu preso por 24 horas na Delegacia de Feijó. Na tarde dessa quinta-feira (22), Bonfim ganhou o direito de responder o processo em liberdade, já que a justiça concedeu o pedido de liberdade provisória solicitado por seu advogado.

De acordo com o delegado Getúlio Monteiro, as investigações agora estão concentradas para descobrir quem estava desviando o cimento da empresa, fato que segundo ele, será esclarecido nas próximas horas.


Fonte: Tribuna do Juruá

Nenhum comentário: