quinta-feira, 20 de maio de 2010

Prefeitura inicia as obras

3 comentários:

Divalcir da Silva disse...

MAYCON, TU FICA POXANDO O SACO DO PREFEITO, QUE NÃO LIGA MAIS PARA NIMGUÉM, E QUE VIROU AS COSTAS PARA OS SEUS ELEITORES. CUIDADO PORQUE AS PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS SÃO MUITAS.
DEPOIS ELES TE DÃO UMA RASTEIRA, E AI TU VAI CHORAR O LEITE DERRAMADO.

Notícias do Quinari por Maykon disse...

Meu querido amigo Divalcir Eu até compreendo a sua revolta contra o Prefeito James Gomes mais não adianta se esperniar tenha paciência meu camarada que as coisas vão dar certo, não fique pegando corda de certas pessoas que só sabem criticar a gestão do prefeito James por ai não, o silêncio é a melhor opção nessa hora.
E outra Eu não estou puxando saco de ninguém apenas divulgo aquilo que é de interesse da população Guiomarense que os jornais locais não tem interesse de divulgar.

Divalcir da Silva disse...

blz, Maycon valeu pela suas palavras