sexta-feira, 14 de maio de 2010

Bocalom e Petecão se reúnem com Alckmin em São Paulo

O pré candidato ao Governo do Estado pelo PSDB Tião Bocalom e o pré candidato ao Senado Sérgio Petecão – PMN, estiveram reunidos nesta quinta feira, 13, em São Paulo com o pré candidato ao Governo do Estado de São Paulo pelo PSDB Geraldo Alckmin.


Esse encontro estava programado desde o ato de lançamento da pré candidatura do ex governador de São Paulo José serra a presidência da república. Amigo pessoal de Bocalom desde 2006, a idéia de fazer dos Estados de São Paulo e Acre coirmãos surgiu do próprio Geraldo Alckmin que conheceu o Acre através dos vídeos de campanha do pré candidato acreano e observou que com um governo voltado para o desenvolvimento através do setor produtivo, o Estado tem tudo para crescer de forma que realmente melhore a condição de vida de seu povo.

As parcerias planejadas são referentes à prática de projetos conjuntos nas áreas de saúde, educação, saneamento, infra estrutura e produção.

O pré candidato ao senado, Deputado Federal Sérgio Petecão, ficou satisfeito com o resultado da conversa com Geraldo Alckmin que, segundo as pesquisas, está bem cotado para ganhar as eleições ainda no primeiro turno. “Realmente existe uma grande consideração pelo Bocalom por parte do Alckmin, por isso, uma parceria entre os dois Estados com os dois futuros governadores (Bocalom e Alckmin) será uma realidade. Com certeza quem ganhará muito com isso será o Acre” analisou Petecão

Tião Bocalom disse ter orgulho de ter construído a amizade com Geraldo Alckmin. “Na verdade não fui eu que ganhei um amigo importante, mas o meu Estado. O Geraldo quer se tornar um padrinho do nosso Acre, tanto é que partiu dele a idéia de trabalho conjunto entre os dois Estados. E isso sem dúvida nenhuma será muito bom para nós. A execução de projetos em parceria com aquele Estado tão prospero, irá com certeza nos ajudar a trazer prosperidade para as famílias de nosso Estado” disse Tião Bocalom que, junto com Petecão, retornam ao Acre na noite desta quita feira.



Nenhum comentário: