quarta-feira, 28 de abril de 2010

Tião Bocalom participa de sessão na Câmara Municipal de Tarauacá


O pré candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, Tião Bocalom, participou nesta segunda feira, 27, da sessão ordinária da Câmara Municipal do município de Tarauacá a convite do presidente daquela casa, vereador Valdô do O, ex militante do PT que agora está no PSDB. Bocalom foi recepcionado também pelos vereadores Edmar, vice presidente da câmara e presidente municipal do PMDB, Raimundo Furtado, PP, Lulu Neri, PP, Ezí Aragão, PT e Manoel Monteiro, PC do B.

O pré candidato tucano foi convidado a sentar-se à mesa da presidência e lhe foi dada oportunidade de falar de seus projetos para o Acre como pré candidato ao governo. Dentre outras coisas, Tião Bocalom defende para aquela região a ligação viária de Tarauacá com a capital, melhorias no setor saúde, investimentos no setor produtivo e incentivo à implantação de indústrias e empresas que explorem a produção local e gerem emprego e renda aos taraucaenses.

Como forma de mostrar seu respeito ao parlamento municipal, Bocalom está executando uma programação de visitas a Câmara Municipal de todos os municípios que está indo se apresentar como pré candidato ao governo. “Já fui vereador e sei o quanto é difícil exercer essa função, principalmente quando se é de oposição como foi o meu caso. Na hora da necessidade o primeiro a ser procurado pela população é o vereador que leva as reivindicações ao prefeito que conseqüentemente, quando não pode resolver em âmbito municipal leva ao Estado. Já participei de sessões nas câmaras de Acrelândia, Plácido de Castro, Senador Guiomard, Capixaba, Feijó e agora em Tarauacá. Quero visitar todas até junho” disse Tião Bocalom.

Quanto a participação do pré candidato na sessão da câmara em Feijó, o presidente Valdô do O justificou lembrando que aquele espaço é do povo, por isso nada melhor do que convidar as pessoas que têm a intenção de administrar o Estado para expor suas idéias. “Acho que foi importante a vinda do Tião Bocalom aqui. E da mesma forma que abrimos espaço para ele que é do meu partido. Abriremos para os demais pré candidatos ao governo que tiverem interesse” afirmou o presidente.

Fonte: Contilnet

Nenhum comentário: